Governador do Rio Cláudio Castro inaugura Casa do Trabalhador em Silva Jardim

às

Nesta quinta-feira (23) o Governador do Rio inaugurou uma Casa do Trabalhador em Silva Jardim, que beneficia cidadãos com apoio, orientação, informação, capacitação, qualificação, intermediação de mão de obra e encaminhamento para atividades de geração de renda. A unidade vai contar com 16 funcionários e será um importante equipamento para o desenvolvimento do trabalho e renda no município. Com esta inauguração, a Casa do Trabalhador marca presença em 24 locais no estado.

Ainda na cidade, Cláudio Castro assinou um Termo de Cooperação Técnica para Drenagem e Pavimentação de ruas do bairro Romanópolis, com ênfase na estrada Reginópolis, Avenida Silva Jardim, Avenida Canal B, Rua Canal A, Rua B, Rua C, Rua E, Rua F, Rua G e Rua M. Uma demanda que há anos era sonhada pelos moradores. As obras serão executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra), e cerca de R$ 10,2 milhões serão destinados para as melhorias.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias