Grupo faz arrastão na Cracolândia, Centro de São Paulo; veja vídeo

às

Vídeos gravados por moradores da Alameda Nothmann, Centro de São Paulo, mostram um grupo realizando um arrastão a vários carros que circulam na região da Cracolândia na tarde desta terça-feira (8). A região concentra diversos usuários de drogas, e a Polícia Militar foi chamada.

As imagens mostram o grupo quebrando os vidros de carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes

Ao menos seis veículos foram atacados no arrastão, segundo as imagens. Motoristas chegaram a subir na calçada com os carros para fugir dos criminosos durante a ação. O tráfego estava congestionado no trecho no momento do arrastão.

De acordo com a sala de imprensa da PM, viaturas foram para a região porque os moradores de rua da região da Cracolândia teriam sofrido uma “agitação espontânea” e seguiram para a avenida Rio Branco, por volta de 13h. As viaturas permanecem no local para tentar evitar outras ações criminosas, informou a PM.

Fonte: g1.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias