Hoje: Homem morre após cair de uma pedra na praia de Cabo Frio

às

Um homem morreu nesta quinta-feira (6) ao cair de pedra na Praia das Conchas, no bairro Peró, em Cabo Frio.

Segundo informações, populares acharam o corpo nesta manhã, próximo à Cabana do Pescador. O homem já estava morto.

Agentes da Postura foram acionados e estão no local. Não se sabe se a vítima escorregou e caiu ou se jogou. Não foi possível precisar a hora do incidente.

O corpo ainda não foi identificado e será encaminhado para o IML de Macaé.

Veja também

As inscrições vão acontecer entre os dias 24 e 28 de agosto, no Centro de Referência da Juventude.
às
Melhorias tornam o tratamento para a população mais eficiente e ajudam a preservar recursos hídricos
às
Os salários variam entre R$ 1,9 mil a R$ 7,9 mil, de acordo com as vagas, que serão divididas entre a secretaria estadual e o Iaserj.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias