INSS confirma fim das perícias no posto de Rio Bonito

às

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) confirmou nesta semana a suspensão das perícias no posto de Rio Bonito. Através de uma nota enviada pela assessoria de comunicação, o órgão informou que a partir de março o procedimento não será mais realizado na cidade. Com a decisão, os segurados terão que se dirigir a agência de Itaboraí para serem atendidos. A nota ressalta ainda que o posto não será totalmente fechado, agendamentos, consultas, revisão, entre outros serviços, continuarão sendo realizados na unidade.

O objetivo, segundo o órgão, “é melhorar a distribuição da demanda por esse atendimento com o aproveitamento máximo do quadro de pessoal remanescente, após a grande quantidade de aposentadorias de servidores em curso desde o início do ano”.

Confira a matéria completa na próxima edição da FOLHA, que chega as ruas na próxima quinta-feira, dia 28.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias