Irmão de André Gonçalves defende ator após prisão: “Está amparado”

às

Marcello Gonçalves, irmão do ator André Gonçalves, saiu em defesa do ator após ele ser preso no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia a filha, Valentina Benini, de 18 anos. A menina é fruto do relacionamento do ator com a jornalista Cynthia Benini.

Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Marcello afirmou que André está bem amparado e lamentou a situação:

“A nossa família anda triste com a situação, mas de cabeça erguida. É melhor focar nos 95% de acerto dele do que nos 5% de algum equívoco por falta de comunicação. Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado.”

Marcello ainda alfinetou a sobrinha e disse que nada justifica processar o próprio pai: “Não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material. Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe.”

Entenda

André Gonçalves foi preso na noite da última quinta-feira (7/7) no Rio de Janeiro, por conta do não pagamento da dívida em pensão alimentícia da filha Valetina Benini.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, o ator passou a madrugada na cadeia e foi liberado em algumas horas, após uma audiência de custódia. Valentina é filha dele com a jornalista Cynthia Benini.

Ainda de acordo com a publicação, André Gonçalves está com tornozeleira eletrônica e seguirá em prisão domiciliar. Desde 2007, o famoso não paga pensão à jovem, que completou 18 anos. O valor seria de R$ 4,5 mil por mês.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias