Maior feira de moda íntima da América Latina tem à frente agência de marketing de Rio Bonito

às

Mais uma vez a Improvement Marketing Digital, agência de Rio Bonito, será responsável pela Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima -, o maior encontro de fabricantes de moda íntima da América Latina, que acontece todos os anos em Nova Friburgo. Nesta edição, que será realizada entre os dias 1 e 4 de setembro, no Nova Friburgo Country Clube, o evento comemora 30 anos como referência do setor no Brasil, e escolheu a agência riobonitense, para, mais uma vez, ficar à frente desse megaevento.

A Improvement comandará toda parte audiovisual e de marketing do conglomerado que abrange sessões de negócios com compradores, magazines, fornecedores e vendas de varejo de confeccionistas de 12 municípios divididos em 74 estandes.

Apesar de jovem, a agência Improvement Marketing Digital tem em seu currículo a organização de grandes eventos, como o Mr. Rio Bonito 2022; Exposição de Araruama; Exposição Estadual do Mangalarga Marchador, em Itaipava; Festa Lótus 2019, em Nova Friburgo; Festa do Tomate 2019 e 2022, em Paty do Alferes; Expo Sumidouro 2019 e muitas outros.

Nascida há apenas 5 anos, a Improvement cresceu cerca de 2280% nesse período, como conta o CEO da empresa, Hudson Paixão.

“Nos cinco primeiros meses, nos tornamos a maior agência de Rio Bonito com uma carta de 15 clientes mensais, na época. A empresa cresceu cerca de 2280% em apenas 5 anos. Hoje, trabalhamos mensalmente para mais de 50 clientes em todo o Brasil, e já foram atendidos em todo esse período, mais de 1000 clientes”, revela o CEO.

E assim como muitos cases de sucesso pelo mundo, a agência começou pequena, fruto da combinação de boas ideias, trabalho duro, sonho e paixão, do até então, engenheiro mecânico, Hudson.

“A empresa começou literalmente de um evento, tive o prazer organizar alguns eventos em nossa cidade (Rio Bonito) em 2015 e 2016, e pude experimentar o quanto as redes sociais podem impactar. O capital inicial para montar a Improvement Digital, foi de R$ 800,00, de uma barraquinha em uma festa da cidade de Rio Bonito, e um cartão cedido por uma ex-sogra”, lembra ele.

O empresário ainda lembra quais eram os projetos iniciais. “Nossa empresa nasceu em julho de 2017. Na época, eu tinha acabado de me formar em engenharia mecânica e vi no mercado a oportunidade de fazer mais contatos. Meu maior sonho era deixar a parte estratégica com minha irmã, que estava cursando publicidade na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e tocar a parte comercial”, revela.

E se depender de Hudson, o céu será o limite. “Meu maior sonho como empreendedor é criar conexões, poder expandir minha empresa captando mão de obra da minha cidade (Rio Bonito) e exportar criatividade para todo mundo. Eu gosto do desafio, da dificuldade, onde ela estiver, e por mais complicada que seja, estarei lá para resolver, afinal de contas, o nosso slogan é, ‘A gente descomplica!”.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias