Mais Ellos celebra o “Natal de Amor” em Rio Bonito

às

Os projetos Mais Ellos e CTAV realizaram na noite desta quinta-feira (15), a celebração “Natal de Amor”, que aconteceu no Espaço MMA, no Centro de Rio Bonito. Na oportunidade, o projeto, que faz parte do Instituto Ellos, entregou Certificados de Participação aos alunos.

A noite de celebração contou ainda com um recital de ballet das alunas do projeto e ainda a apresentação da Banda GPS. Ao final da cerimônia, foi servido um lanche para os presentes.

Idealizado e fundado pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, o Instituto Ellos está em Rio Bonito através de vários projetos da instituição, como o Mais Ellos e o Ellos Qualificação, e o responsável por fazer a ponte entre o deputado e a vinda das iniciativas para a cidade, foi o empresário riobonitense Bruno Soares.

E para ele, o Ellos tem feito diferença na cidade. “Temos visto jovens ocupando seu tempo com o esporte, gerando foco e determinação e por consequência se afastando do mundo das drogas. Na qualificação profissional, o Ellos está gerando autonomia para esses jovens caminharem com as próprias pernas no mercado de trabalho”.

Para Tiago Bitesnik, fundador e diretor do projeto CTAV, parceiro do Instituto Ellos na cidade, assim como o CTAV, o Ellos também muda a perspectiva de vida de jovens. “É muito gratificante ser parceiro de uma instituição que assim como o CTAV, dá oportunidade de aprendizagem e perspectiva de futuro diferente para os jovens. Eu sei a importância disso porque sou fruto de um projeto social também”, disse Tiago.

 

 

Lívia Louzada

Fotos: Matheus Mendes

Veja também

A arte e o samba foram as estrelas da noite da última quinta-feira (10/10), na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro
às
Seis pacientes que passaram por transplantes na fila da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) testaram positivo
às
No mês das crianças, os menores de até 12 anos, acompanhados por um adulto, não pagarão para viajar de metrô aos sábados e domingo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias