Mais Ellos celebra o “Natal de Amor” em Rio Bonito

às

Os projetos Mais Ellos e CTAV realizaram na noite desta quinta-feira (15), a celebração “Natal de Amor”, que aconteceu no Espaço MMA, no Centro de Rio Bonito. Na oportunidade, o projeto, que faz parte do Instituto Ellos, entregou Certificados de Participação aos alunos.

A noite de celebração contou ainda com um recital de ballet das alunas do projeto e ainda a apresentação da Banda GPS. Ao final da cerimônia, foi servido um lanche para os presentes.

Idealizado e fundado pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, o Instituto Ellos está em Rio Bonito através de vários projetos da instituição, como o Mais Ellos e o Ellos Qualificação, e o responsável por fazer a ponte entre o deputado e a vinda das iniciativas para a cidade, foi o empresário riobonitense Bruno Soares.

E para ele, o Ellos tem feito diferença na cidade. “Temos visto jovens ocupando seu tempo com o esporte, gerando foco e determinação e por consequência se afastando do mundo das drogas. Na qualificação profissional, o Ellos está gerando autonomia para esses jovens caminharem com as próprias pernas no mercado de trabalho”.

Para Tiago Bitesnik, fundador e diretor do projeto CTAV, parceiro do Instituto Ellos na cidade, assim como o CTAV, o Ellos também muda a perspectiva de vida de jovens. “É muito gratificante ser parceiro de uma instituição que assim como o CTAV, dá oportunidade de aprendizagem e perspectiva de futuro diferente para os jovens. Eu sei a importância disso porque sou fruto de um projeto social também”, disse Tiago.

 

 

Lívia Louzada

Fotos: Matheus Mendes

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias