Natal Iluminado começa nesta terça em Maricá

às

Após o adiamento provocado pelas chuvas e pelo mau tempo, Maricá vai dar início nesta terça-feira (19) ao Natal Iluminado 2019 na cidade.

A programação terá início a partir das 18h, quando as luzes serão acesas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

Já a árvore de Natal da Lagoa de Araçatiba será acesa a partir das 20h30. A inauguração da árvore contará também com desfiles temáticos e um túnel de luzes. A expectativa é que 15 mil pessoas passem diariamente pela orla da Lagoa.

“Com certeza é um dos eventos mais lindos da cidade. Além disso para o comércio é tudo de bom, a gente vende mais e todo mundo fica feliz”, diz a comerciante Rosane Moura.

Veja também

No mesmo dia, as temperaturas devem começar a aumentar ao redor do estado.
às
Nome do presidente estadual do PT já aparece no sistema da Justiça Eleitoral; informação foi divulgada por Washington Quaquá nas redes sociais.
às
A decisão inclui empresas como iFood, Rappi, Mercado Livre, Americanas e Shopee.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias