Ônibus é atingido por trem na Baixada Fluminense e deixa três feridos

às

Um trem da SuperVia, concessionária que administra os trens urbanos do RJ, atingiu na madrugada desta terça-feira (10) um ônibus e deixou três passageiros feridos, próximo à estação de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense. Não há informação sobre o estado de saúde dos socorridos.

De acordo com a própria SuperVia, o motorista do ônibus teria desrespeitado os sinais luminosos e sonoros presentes na passagem de nível, causando o acidente. Ainda segundo a empresa, o trem transportava passageiros no momento do incidente.

A circulação de composições entre as estações Vila Inhomirim e Saracuruna, foram interrompidas logo após o acidente. O restante do ramal Saracuruna, que vai em direção a Guapimirim, não sofre atrasos.

Em nota, a SuperVia informou que os passageiros estão sendo avisados da interrupção nos trens e estações. A empresa reforçou também que respeitar os sinais sonoros no entorno da via férrea é “essencial para evitar acidentes”.

 

Fonte: noticias.r7.com

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias