Prefeitura de Campos decretou estado de calamidade pública fiscal e financeira na cidade

às

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, decretou estado de calamidade pública fiscal e financeira na cidade por 180 dias. A decisão foi publicada em um decreto nesta quinta-feira (7).

Segundo o prefeito Wladimir Garotinho, a medida foi necesária por conta da “gravidade da situação financeira nos cofres da Prefeitura”. Garotinho também encaminhou um pedido de realização de uma sessão extraordinária para apreciação e votação do Projeto de Lei que reconhece o estado de calamidade fiscal e financeira do município para a Câmara de Vereadores de Campos.

O prefeito ainda afirma que faltou transparência de informações durante a sucessão da prefeitura, dificultando que a nova administração ficasse ciente da realidade econômica do município.

 

Fonte: ofluminense.com.br

Veja também

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.
às
As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias