Prefeitura de Maricá retoma concurso para o cargo de agente da Defesa Civil

às

A Prefeitura de Maricá e a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) anunciam a retomada do concurso público para o cargo de agente da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá, iniciado em 2019. As provas de aptidão física (PAF) acontecem a partir das 7h dos dias 28 e 29/04, quinta e sexta-feira, na Avenida Litorânea, no final da Rua 0 (Barra de Maricá).

De acordo com a nota técnica emitida pela Coseac/UFF serão reaplicados dois testes: natação em mar (28/04) e biathlon (29/04) que, devido às condições do mar e à pandemia, acabaram adiados em fevereiro de 2020.

Todos os candidatos devem comparecer à nova avaliação, independente dos resultados obtidos anteriormente.

Recomendações para a realização da prova de aptidão física

Para realizar o exame, os candidatos devem estar com as unhas das mãos e dos pés devidamente aparadas. Não será permitida a utilização de relógios, piercings, joias, bijuterias e acessórios de cabelo no momento do exame.

É importante frisar que o não comparecimento no local e horário determinados acarretará na eliminação automática do concurso público.

Assim que realizarem os três testes físicos, os candidatos tomarão conhecimento dos resultados preliminares. Quem for considerado inapto poderá solicitar recurso, conforme previsto no edital.

A lista completa com o nome dos 16 candidatos aptos pode ser acessada no documento em anexo.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias