Prefeitura de Rio Bonito retoma pavimentação nas ruas do Centro da Cidade

às

A prefeitura de Rio Bonito retomou nesta quarta-feira (13) as obras de pavimentação, que fazem parte do pacote de melhorias da malha viária municipal, que sofreram com o aparecimento de buracos após o período das chuvas. As obras foram paralisadas no mês passado por conta da manutenção da Unidade de Refino da Petrobras, que atrasou a distribuição do Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP), principal componente usado pavimentação. As primeiras intervenções começaram pela Avenida Theonas Martins Gomes e Martinho de Almeida, no bairro Mangueirinha, e passaram pela Rua Doutor Mattos e Avenida 7 de Maio, no Centro, que ganharam um novo asfalto.

Nesta semana a secretaria de Obras iniciou a pavimentação na Rua da Conceição, uma das principais vias da cidade, e segue pela Rua Lauro da Silva Araújo até o trevo na Rua Pedro Colares, próximo ao viaduto que dá acesso a BR-101. Esse trabalho, que vai se estender a outras vias públicas do Centro, deve ser finalizado ainda este ano. Algumas ruas próximas estão interditadas ou com o acesso restrito por conta da obra. O objetivo é melhorar toda a malha viária do município que foram danificadas por conta das chuvas.

“Estamos satisfeitos em ver que a cidade está se desenvolvendo. Sabemos que esse processo não é fácil, mas a estamos caminhando. Moro numa rua importante e muito movimentada no Centro da cidade, e que está ficando muito bonita. Agradeço a todos os envolvidos nessa obra e vamos seguir em frente”, afirma a professora Nelimar Dias, moradora da Rua Lauro da Silva Araújo, que dá acesso a BR-101.

Parceria – Para realizar as obras, o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) vem fornecendo os materiais e insumos necessários para a execução dos projetos apresentados pela prefeitura. Cabe ao município realizar as obras, conservação, manutenção e demais ações previstas na parceria com o Estado.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias