Prefeitura de Tanguá assina convênio para construção de hospital

às
Assinatura 1

Prefeitura de Tanguá assina convênio. O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, assinou na manhã desta quarta-feira (10) um convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção do novo hospital municipal.

Além disso, veja mais notícias sobre Tanguá.

O contrato, cujo valor supera os R$15 milhões, é fruto dos recursos destinados pela deputada federal Danielle Cunha, com objetivo de viabilizar a execução do projeto.

O encontro para formalização do processo foi acompanhado por representantes da Caixa Econômica Federal, vereadores municipais, além do ex-deputado federal Eduardo Cunha, representando Danielle Cunha na ocasião.

Prefeitura de Tanguá assina convênio. O cotrato, de R$15 milhões, tem o objetivo de proporcionar a construção de um novo hospital na cidade.
Prefeitura de Tanguá assina convênio – Foto: Secom Tanguá

A estimativa é que o novo hospital seja construído em uma área de 59 mil metros quadrados, adquirida pela prefeitura, na Estrada da Posse e conte com 50 leitos.

“Essa é uma enorme conquista para os moradores da nossa cidade. Agora, Tanguá contará com uma unidade que poderá se tornar referência na nossa região, a exemplo do nosso Hospital Municipal Dermeval Garcia de Freitas que, apesar de ser uma unidade hospitalar de pequeno porte, atende a moradores de vários municípios vizinhos”, comemorou o prefeito Rodrigo Medeiros.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Nos últimos dias 25 e 26, servidores municipais da Prefeitura de Itaboraí participaram da capacitação, promovida pelo Sebrae-RJ.
às
Agricultores de Maricá que queiram iniciar ou melhorar lavouras de batata-doce e aipim podem participar do curso de cultivo orgânico
às
É outono, embora possa parecer que o verão decidiu se prolongar no estado do Rio de Janeiro com Onda de calor.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias