Prefeitura de Tanguá realiza operação de fiscalização no bairro Ampliação

às
tanguá

A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Fazenda e Planejamento, e de Meio Ambiente, realizou, na quinta-feira (9), uma operação de fiscalização para notificar moradores que ocupam, de forma irregular, os passeios públicos e terrenos baldios com o descarte de lixo, entulho e materiais de construção, em contrariedade ao Código Municipal de Posturas.

Agentes fiscais percorreram as ruas do bairro da Ampliação, onde foram encontradas diversas irregularidades quanto ao descarte de lixo, entulho, galhos e acomodação de materiais de construção, ocupando calçadas, impedindo o tráfego de pessoas e gerando outros incômodos.

Durante a abordagem, a comandante da operação, Laura Alfradique, notificou em diversos logradouros os moradores responsáveis pelo descarte dos materiais e pela ocupação indevida dos passeios públicos, para que fossem retirados, no prazo de até cinco dias, evitando a aplicação de multas futuras, em caso de desobediência.

A operação está prevista para ter continuidade na próxima semana, em diversos locais, sem data e horário marcados.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias