Prefeitura do Rio em continuidade a vacinação começa com idosos de 89 anos nesta segunda-feira

às

A Prefeitura do Rio vai dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira, imunizando os idosos de 89 anos. Para saber qual é a unidade de referência da sua residência, acesse o serviço “Onde ser atendido”, da Secretaria Municipal de Saúde. Em Niterói, pessoas com 88 anos ou mais, incluindo os acamados, serão vacinados hoje.

A vacinação está acontecendo de forma escalonada e de acordo com o calendário do município, essa semana, os contemplados serão os idosos entre 85 e 89 anos. Essa faixa etária engloba mais de 64 mil pessoas.

Também há dois drive-thrus, em que é possível tomar a dose sem sair do carro:

Barra da Tijuca: Parque Olímpico do Rio – acesso pela Rua Projetada após a Jeunesse Arena, no sentido Linha Amarela da Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401. Haverá vacinação tanto para quem chega em carros como para quem chega a pé. O horário de funcionamento é das 9h às 15h.

Maracanã: Câmpus da Uerj – entrada pelo Portão 7, na Avenida Radial Oeste. Esse posto também atende das 9h às 15h.

 

Niterói

Os idosos com 88 anos ou mais poderão se vacinar nas policlínicas do Barreto, São Lourenço, Vital Brazil e Itaipu, das 8h às 16h. É necessário apresentar a carteira de identidade.

Já os idosos acamados, com 88 anos ou mais, deverão solicitar o atendimento pelo e-mail covid19.acamadosniteroi@gmail.com. Eles precisarão informar nome, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde e telefone de contato.

Endereços:

Policlínica Dr. Carlos Antônio da Silva – Rua Jansen de Mello s/nº – São Lourenço;
Policlínica Dr. Sérgio Arouca – Praça Vital Brazil s/nº – Santa Rosa;
Policlínica de Itaipu – Est. Engenho do Mato s/nº – Itaipu;
Policlínica do Barreto – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Entrada nas policlínicas e acolhimento das 8h às 16h, com vacinação até 17h.

 

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias