Preso homem acusado de participar de sessão de tortura no Rio Vermelho

às
WhatsApp Image 2023-07-11 at 15.52.04

Na noite da última segunda-feira (10), um homem foi preso acusado de torturar uma mulher no bairro Rio Vermelho, em Rio Bonito. Segundo a Polícia, o homem não teria agido sozinho, pelo menos outros três acusados teriam participado da sessão de tortura com chutes, pauladas, socos e até tijoladas. A prisão foi efetuada por policiais militares da 3ª Cia da cidade e de um inspetor da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.

O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia, mas segundo as autoridades policiais, a vítima teria encontrado uma amiga de infância, muito machucada e sem condições de se comunicar, por volta das 19h da última segunda-feira (10), na Rua das Margaridas, Rio Vermelho.

A vítima então teria tentado socorrer a amiga, quando alguns homens se aproximaram e indagaram a ação. Estes seriam, de acordo com a polícia, traficantes locais. Ela teria sido agredida pelos mesmos e seu celular teria sido vasculhado. Ao encontrar uma conversa dela com um policial, a vítima foi acusada de ser “X-9” e teria sido ainda mais agredida. Segundo a Polícia, as agressões teriam durado cerca de 1h30.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Darcy Vargas e até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o paradeiro da amiga de infância da vítima, e nem o seu estado de saúde.

A prisão

Após saber das informações sobre o ocorrido, uma ação conjunta entre o novo patrulhamento da PM de Rio Bonito com a equipe de plantão da corporação, acompanhados de um inspetor da Polícia Civil local, conseguiram encontrar um dos acusados em casa, no mesmo bairro.

O homem preso e acusado de invasão de dispositivo informativo e tortura castigo. A Polícia Civil agora trabalha para prender os demais envolvidos.

 

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias