PRF flagra 400 kg de maconha escondidos dentro de colchões na BR-101, em Rio Bonito

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (1)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 kg de maconha escondidos dentro de colchões na BR-101, em Rio Bonito, na manhã desta quarta-feira (9).

O material estava em um caminhão e o motorista foi preso na ação. Ele disse à polícia que pegou a carga em Maringá (PR) com destino a Guarapari (ES) e que não sabia da droga escondida.

De acordo com a PRF, a equipe chegou até a carga depois que o motorista disse que estava com carregamento de colchões dentro do baú.

Os policiais desconfiaram quando solicitaram a abertura da parte traseira do veículo para uma fiscalização mais detalhada e o condutor ter afirmado não ter a chave do cadeado.

O cadeado foi quebrado pelo próprio motorista, e, durante a inspeção no baú, foi constatado de imediato um odor característico a maconha, ainda segundo os agentes.

O material estava no interior dos colchões. Foi retirada parte da espuma para esconder vários tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 400 kg da droga.

A ação faz parte da Operação Palladium com intuito de combater o roubo de cargas e crimes conexos no Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias