Professora de Itaboraí morre aos 22 anos após acidente com moto

às
4

O corpo da professora Rafaelly Carvalho Bachie Ferreira, de 22 anos, foi enterrado nesta quinta-feira (30), quatro dias após ela se envolver em um acidente de moto em Rio Bonito.

A jovem estava a caminho da casa de um amigo para tomar banho de piscina, no último domingo (26), quando ocorreu a situação, no bairro Basílio. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.

Na ocasião, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado no Cemitério Jardim das Acácias, em Rio Bonito.

A família dela autorizou a doação dos órgãos. Segundo pessoas próximas, Rafaelly dividia a vida entre os estudos e os dois trabalhos.

Rafaelly atuava no 5º ano da Escola Municipal Jorge Antônio Pinto de Araújo, no bairro Retiro, em Itaboraí. Também dividia a jornada profissional no Fórum de Niterói. A jovem estava prestes a se formar no curso de Direito.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itaboraí lamentou o falecimento de Rafaelly e agradeceu por todos serviços prestados ao município, através da Secretaria de Educação.

“Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho”, pontuou.

A direção do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), núcleo Itaboraí, se solidarizou com os familiares e amigos da professora Rafaelly Bachie.

“Uma jovem cheia de sonhos, e que era querida pela comunidade escolar e amigos que fez durante a vida”, disse.

 

Crédito: Enfoco.com

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias