Rampas da Ponte Rio-Niterói serão interditadas até domingo

às

s usuários da Ponte Rio-Niterói devem ficar atentos às interdições, neste final de semana, da Avenida Brasil, próximo ao Caju, por conta das obras do BRT. A rampa de saída da Ponte para a Brasil estará interditada da meia noite de sábado (13) até às 5h de domingo. E o acesso à Ponte pela Brasil estará fechado a partir das 23h de sexta-feira (12) até as 23h de domingo (14).

As rotas alternativas sugeridas pela Prefeitura do Rio para quem segue pela Brasil em direção à Ponte a partir de Santa Cruz são Trevo das Margaridas, Trevo das Missões, Avenida Brigadeiro Trompovski e Linha Amarela, seguir pela Linha Vermelha, acessar o viaduto Mario Henrique Simonsen para depois pegar a Ponte Rio-Niterói.

 A partir de Benfica, a opção é seguir pela pista lateral e em São Cristóvão acessar a Rua Sá Freire, seguir o desvio pela Rua Conde de Leopoldina, Av. Brasil, acessar a pista da esquerda nas proximidades do Into, retornar à esquerda logo após o Into (Rua Eduardo Luís Lopes), manter-se à direita para acessar a agulha para a pista lateral da Avenida Rio de Janeiro e acessar a Ponte Rio-Niterói.

E para acessar a Brasil em direção à Zona Oeste a partir da Ponte, o motorista deve descer na saída para o Into/Rodoviária Novo Rio, fazer o retorno após o Into à esquerda (Rua Eduardo Luís Lopes) e manter-se à esquerda para acessar a pista lateral da Brasil a partir da Avenida Rio de Janeiro.

Fonte: O Fluminense

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias