Rapaz é morto por bala perdida e moradores fecham a rodovia RJ-106, em São Gonçalo

às

Moradores da Comunidade do Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo,  fizeram uma manifestação na tarde deste domingo 28 de Fevereiro, em protesto contra a morte de um morador, ocorrida pela manhã, quando ele saía de casa para trabalhar e foi atingido por uma bala perdida, conforme informações preliminares.

O rapaz, de 21 anos, identificado como Arilson Santiago, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a manifestação, moradores colocaram fogo em caçambas de lixo na entrada da Rua Dalva Raposo, em Tribobó, e interditaram a RJ-106, no sentido Região dos Lagos. Um ônibus também foi utilizado para interditar a via sentido a Niterói e São Gonçalo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. conforme vídeos divulgados na internet, os agentes fizeram uso de gás lacrimogênio para dispersar os moradores e posteriormente retiraram as caçambas e liberaram o trânsito na via.

Aos gritos de “justiça”, os moradores pedem explicações sobre morte do rapaz, que estava prestes a se tornar pai. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentarem a morte e também acusaram um policial militar de ser o autor do disparo que vitimou o rapaz.

 

 

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias