Rio libera retorno de cursos de idiomas e eventos de negócios

às

A Prefeitura do Rio liberou o retorno, de forma facultativa, de cursos de idiomas, atividades profissionalizantes e ensino de artes. Os estabelecimento de ensino devem funcionar com um terço da capacidade e respeitar o distanciamento mínimo de dois metros entre os alunos.

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (10), também está permitida a volta dos eventos de negócios, como: assembleia, palestra, seminário, workshop, conferência, simpósio, painel e congresso. Os locais escolhidos para a realização dos eventos devem abrigar 50% da capacidade máxima.

Também é obrigatório, nas duas novas liberações, o uso de máscara e a higienização periódica dos locais, além de todas as determinações das Regras de Ouro determinadas pela prefeitura.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias