Rodrigo Neves deixou a prisão nesta quarta-feira

às

Depois de horas de espera, no final da tarde desta quarta-feira (13) o prefeito de Niterói deixou o presídio de Bangu 8 na Zona Oeste do Rio. A demora, se deu por conta de um pico de energia que ‘derrubou’ o sistema de informática da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Rodrigo Neves estava preso desde o dia 10 de dezembro do ano passado. João dos Anjos da Silva Soares, preso na mesma ocasião que o prefeito de Niterói, foi solto ainda no período da tarde. Acompanhado por alguns familiares e amigos ele foi bastante abraçado na porta da penitenciaria.

Por seis votos a um, o colegiado do Tribunal de Justiça do Rio deferiu no fim da tarde desta terça-feira, o agravo que concede liberdade ao prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. No mesmo dia, o colegiado decidiu que Rodrigo Neves pode reassumir o cargo de prefeito de Niterói. A partir desta quinta-feira (14) ele já pode assumirá o governo municipal.

Tanto Rodrigo Neves, quanto outras três pessoas foram presas em dezembro durante a operação Alameda, deflagrada pela Polícia Federal.

 

Fonte e foto: Jornal A Tribuna

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias