Sambódromo está nas mãos do Estado

às

Durante o evento “Rumo ao Rio”, o governador Wilson Witzel anunciou que irá assumir o Sambódromo e que mudar[a a sede do governo do estado para um prédio próximo a passarela do samba. Witzel também disse que irá comunicar o prefeito Marcelo Crivella e que a Riotur já está ciente.

“O Sambódromo precisa de investimento de R$ 10 milhões ou mais. Temos pressa para organizar o carnaval de 2020. A propriedade é do estado. O presidente da Riotur já foi comunicado. Essa semana o prefeito receberá o documento com a decisão da retomada do Sambódromo”, disse Witzel, que falou ainda sobre investimentos no carnaval.

Veja também

De acordo com os bombeiros, ele estava embriagado e resolveu procurar a ex-namorada.
às
De acordo com a secretaria de Turismo, a cidade recebeu cerca de 62 mil pessoas durante os quatro dias da festa.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias