Segunda edição do Som de Ponta acontece na noite deste sábado (04) em Maricá

às

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste sábado (04/06), a 2ª edição do evento Som de Ponta, a partir das 19h, com shows de Vivi Serrano e Lalinha e apresentação do DJ Marcio Albuquerque, na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra. Entre os ritmos selecionados para a noite estão o mpb, rock, pop e reggae.

“O Som de Ponta é um projeto que tem como finalidade valorizar a qualidade e dar dimensão aos talentos que temos em nossa cidade, levando música e mostrando nossos artistas de ponta a ponta!”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin, ressaltando que o evento conta com o apoio do Programa Maricá das Artes.

Sobre os artistas:

A cantora e compositora Vivi Serrano tem vinte e três anos de carreira e sua trajetória na música iniciou aos 16 anos em festivais escolares, teatros e bares. Ao longo de todo este tempo, se apresenta em casas noturnas e eventos, com seu repertório marcante.

Já o músico, cantor, compositor e violonista Lalinha tem três álbuns lançados e já alcançou mais de 80 mil visualizações em seus vídeos no YouTube.  Hoje, apresenta seu show “Liquidificadoido”, que estará disponível dia 7 de julho em todas as plataformas digitais. Em seus shows, os músicos garantem muita energia e originalidade.

O DJ carioca Márcio Albuquerque atua desde 1990 e já foi residente em boates do Rio de Janeiro e de Maricá. Márcio passeia por todos os estilos, com músicas remixadas brasileiras e também dos rappers internacionais.

Serviço:
Som de Ponta
Data: sábado (04/06)
Horário: a partir das 19h
Local: Praça Nossa Senhora das Graças em Ponta Negra

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias