Segunda-feira de Carnaval atrai milhares de foliões ao Centro de São Pedro da Aldeia

às

Milhares de foliões escolheram o centro de São Pedro da Aldeia para curtir a penúltima noite de Carnaval. Animando a segunda-feira (04) com muito pagode e axé, o grupo Paixão Nacional comandou a festa na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, e colocou o público para cantar músicas da atualidade e sucessos consagrados. As festividades também tomaram conta da Praia da Pitória e Praia do Sudoeste, além dos bairros Poço Fundo e Baixo Grande, com desfiles dos blocos de rua. O DJ Bruno Cardoso completou a festa no Centro. A programação do “CarnAldeia 2019” termina nesta terça-feira (05), com blocos de rua, matinê infantil, o tradicional bloco dos bonecões e show do grupo Tambores Urbanos.

O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou de perto as festividades da segunda-feira. “Estamos chegando ao fim de mais um Carnaval de excelência. Agradeço a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso desse evento e a todos que curtiram nossa festa com responsabilidade e respeito. Nossas atrações foram voltadas ao público de todas as idades, desde crianças até a melhor idade, garantindo o nosso já tradicional Carnaval da família”, afirmou.

A matinê organizada para a folia do público infantil foi um sucesso. A criançada participou de uma programação especial, com recreação, pintura facial, animação cultural e brincadeiras diversas, além de sorteio de brindes e concurso de fantasia. O espaço, que recebeu uma tenda coberta e ornamentada, divertiu os pequenos foliões das 19h às 22h.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias