Segurança Presente prende homem acusado de furtar carro com alianças e convites de casamento em Volta Redonda

às
WhatsApp Image 2023-03-07 at 07.52.32

Agentes da Operação Segurança Presente em Volta Redonda prenderam, na última segunda-feira (6), um homem que furtou uma aliança e convites de casamento de um carro na Avenida dos Trabalhadores. O suspeito, que estava com diversas chaves de veículos, ainda foi pego com um DVD automotivo, um celular e um sacolé de maconha.

Alertados por pedestres sobre um homem que estava furtando carros estacionados na Vila Santa Cecília, os policiais do Volta Redonda Presente conseguiram encontrar o suspeito na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua 41 C. O proprietário de um dos veículos confirmou que alguns dos pertences na mochila do acusado eram seus.

Todos os envolvidos foram levados à 93ª DP (Volta Redonda), onde o caso foi registrado e o homem de 22 anos permaneceu preso e à disposição da Justiça. Ele acumula 21 anotações criminais, inclusive por furto e tráfico de drogas.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias