Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Rio afirma que abastecimento dos postos está normalizado após motoristas de caminhões-tanque cruzarem os braços

às

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (22), um dia após os motoristas de caminhões-tanque cruzarem os braços em frente à Refinaria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles protestavam contra a alta dos preços do diesel, da gasolina, do etanol e do gás de cozinha.

Segundo o Sindicomb, o abastecimento começou a ser normalizado no fim da noite de ontem. A Associação das Empresas de Transporte de Combustíveis e Derivados do Estado ainda não se pronunciou sobre o fim da paralisação.

Nesta quinta-feira (21), motoristas chegaram a encontrar alguns postos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, sem gasolina. O mesmo aconteceu nas cidades de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana, onde até mesmo motoristas de ônibus foram aos postos com medo do desabastecimento.

O Sindcomb disse já ter notícias de que os caminhões vão fazer as entregas dos combustíveis no fim de semana. A possibilidade de desabastecimento durante a paralisação deixou a população e os gerentes de postos preocupados. Os motoristas temem que haja um novo aumento no preço dos combustíveis, o que já foi adiantado pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Crédito: http://bandnewsfmrio.com.br/

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias