Três pessoas são presas acusadas de envolvimento na morte de motorista de aplicativo, em Campos

às

Casal e um terceiro suspeito foram presos pela Polícia Militar, acusados de envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Ítalo Igor da Silva Paes Monteiro, de 37 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto ontem, quinta-feira (8), às margens da BR-356, estrada que liga Campos à Itaperuna, em Três Vendas. A PM encontrou e prendeu o casal que se escondia numa residência na comunidade Tira Gosto, já o terceiro acusado foi preso numa casa no parque São Silvestre. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Guarus.

Igor teria sido morto a facadas e seu corpo foi jogado em um córrego. Amigos e familiares da vítima reconheceram o corpo no local do crime. A Polícia Civil confirmou a informação da prisão dos envolvidos no crime e a acredita que, caso os militares não tivessem chegado, os três seriam mortos ainda nesta noite.

A expectativa é de que as polícias Civil e Militar deem uma coletiva hoje, sexta-feira (9), e passem mais informações sobre a prisão do trio.

Fonte: Jornal O Dia

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias