Vídeo de garis dançando na no Rio viraliza nas redes sociais

às

A conhecida alegria dos garis cariocas viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Uma equipe da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) foi flagrada no gingado do funk durante o trabalho no Grajaú, Zona Norte do Rio, no sábado (18).

Os garis cantavam e dançavam enquanto recolhiam o lixo na rua

Em uma das postagens, o comentário é que a apresentação dos trabalhadores garantiu uma “caixinha” de Natal mais gorda.

Depois que a imagem viralizou, a Prefeitura do Rio compartilhou o vídeo no seu twitter oficial, elogiando e ressaltando que esse é o espírito carioca: “Quando alguém te perguntar “o que é ser carioca? “mostre esse vídeo.

A fama dos garis da Comlurb já é conhecida. Tudo começou com Renato Luiz Feliciano Lourenço. No intervalo dos desfiles das escolas de samba, na Marques de Sapucaí, Renato Sorriso costuma levar o público ao delírio enquanto evolui sambando pela pista da passarela. As apresentações transformaram o gari em um símbolo da carioquice.

Recentemente, um outro gari também viralizou na internet ao ser filmado dançando no Centro do Rio. José Maurício ficou conhecido como um gari pé de valsa no Rio depois de aparecer dançando com a professora de dança de salão Raíssa Mattos.

Crédito: g1.globo.com 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias