Vídeo flagra dona de clínica de estética sendo agredida pelo ex; rasteira, chutes e golpes na cabeça

às

Câmeras de uma clínica de estética registraram mais uma cena de agressão contra mulher. A vítima, a dona da clínica, foi agredida pelo ex-companheiro.

Izabelle Maciel estava dando um curso no salão de estética dela, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (25).

Ela levou uma criança que estava no salão ao banheiro, e quando saiu do banheiro, o ex-companheiro estava escondido atrás da porta.

As imagens mostram as agressões.

Rasteira, chutes e golpes na cabeça

Primeiro, ele enforca a mulher. Depois, puxa ela com força e a derruba no chão com uma banda (rasteira). Ele ainda dá chutes nela, que ainda está caída.

A violência é tanta que o tênis dele voa. Ele, então, calça o sapato e vai atrás da mulher.

Uma outra câmera registrou quando ela entra numa sala. Izabelle contou que queria ligar para a polícia.

O homem, então, entra e dá um golpe na cabeça dela. É possível ver pelo reflexo do vidro. Ele continua com as agressões e tira o celular da mão dela. Em seguida, vai embora.

O agressor é Abraão Felipe.

Izabelle contou que eles tiveram um relacionamento por 7 anos e têm uma filha, que hoje tem 5 anos.

Ela disse também que foi agredida por ele muitas vezes durante o relacionamento e que possui vários registros de ocorrência contra ele, inclusive ordens de restrição.

Izabelle disse que já foi agredida várias vezes e tem medo de Abraão.

“Toda vez que a gente discutia alguma coisa, sempre de qualquer motivo, ele, se ele não me batesse, ele me ameaçava: ‘se ficar de graça vou te meter a porrada, fica de graça pra tudo ver, pro soco que eu vou te dar’”.
‘Hoje era pra mim tá trabalhando, inclusive. Não posso, com medo né? Não sei se… (chora) não sei se… se trabalhar, o que que pode acontecer”.

 

Crédito: g1

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias