Alcione e Teresa Cristina encerram os shows dos 450 anos de Niterói

Hoje (25), a Prefeitura de Niterói trará Teresa Cristina para levar ao público muita música e diversão.
às
Screenshot_9
Alcione e Teresa Cristina - Foto: Divulgação

Para encerrar as celebrações pelos 450 anos de Niterói, a Praia de Icaraí vai se transformar no reduto do samba neste final de semana. Hoje (25), a Prefeitura de Niterói trará Teresa Cristina para levar ao público muita música e diversão.

Já no domingo (26), Alcione sobe ao palco para encantar e emocionar os niteroienses. Os shows estão marcados para começar às 18h, com DJ a partir das 17h. A programação é gratuita e começa às 9h com yoga e ginástica.

“São 450 anos de história da nossa cidade, que se desenvolveu durante todos esses anos a partir da contribuição de cada niteroiense. Preparamos shows em que todos poderão comemorar essa data especial, independentemente da idade e do gosto musical. A Prefeitura pensou numa programação bastante variada, recheada de talentos, para que essa data fique marcada na memória de todos nós por muitos e muitos anos”, destacou Axel Grael.

Desde o início do mês, os eventos aconteceram em diferentes locais da cidade com o objetivo de descentralizar as celebrações para facilitar a mobilidade de moradores e turistas que vieram para Niterói.

Programação:

Dia 25 de novembro

9h – Yoga e Ginástica

17h – DJ

18h – Teresa Cristina

Dia 26 de novembro

9h – Yoga e Ginástica

17h – DJ

18h – Alcione

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias