Alzirão: 1ª lugar no ranking dos mais acessado na temporada de 2018

às

O Estádio Municipal Alziro de Almeida, conhecido como Alzirão foi eleito em 1º lugar entre os estádios que mais abriram as portas na temporada de 2018 no futebol. Ao todo, aproximadamente 60 partidas foram realizadas, entre elas o campeonato Carioca, Copa Rio, jogos municipais, entre outros.

O ranking conta com estádios de diversos estados. Ao todo foram 531 partidas realizadas em 40 estádios diferentes, entre as quatro divisões do Campeonato Carioca e Copa Rio. Além de outros 15 duelos, que estavam previstos em tabela. O Alzirão é tradicional na cidade, promovendo uma representatividade no mundo do esporte no município. Agrega ainda jogos das escolinhas comunitárias de diversos bairros itaboraienses e neste ano sediará as finais da Copa Itanet 2019.

No primeiro semestre de 2018, o Alzirão passou por reformas, onde foram realizada instalação de iluminação; sinalização e extintores de emergência; e construção de dois banheiros para portadores de necessidades especiais (PNE), somando um total de quatro banheiros na arquibancada. Além de limpeza dos reservatórios; reforço nos alambrados; pintura das arquibancadas; aumento da acessibilidade no estádio; reforma elétrica e estrutural da tribuna de imprensa e ainda a reforma de 50% da grama móvel do campo.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fernando Roscio, a meta é melhorar o estádio ainda mais. “Pretendemos sonorizar todo o Alzirão e ainda aprimorar outros ponto importantes, assim trazendo total benefício e conforto a população. Além de promover o esporte na cidade”, disse o secretário.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias