Casa de Cultura de Rio das Ostras expõe obras de jovens artistas

às

“Inquietações”, mostra que será inaugurada na terça-feira, dia 19, às 18h, na Casa de Cultura Bento Costa Junior, em Rio das Ostras, é resultado de muita pesquisa. A exposição reúne obras dos jovens artistas Alessandro Paiva, Aline Belgues, Juliana Dias e João Rebello e pode ser visitada até 8 de março.

Os trabalhos foram desenvolvidos a partir do curso “Arte Contemporânea – Teoria e Prática”, ministrado por Giovana Agostini.  Promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, com aulas gratuitas, o curso levou os participantes a buscar e reconhecer suas próprias linguagens artísticas.

Por meio de exercícios práticos e muito diálogo, cada aluno do curso criou as “imagens” de suas inquietações, indignações, críticas e angústias. Para chegar a esse resultado, os jovens artistas utilizaram as próprias percepções individuais e leitura de mundo.

SERVIÇO:

“Inquietações” – Mostra de Arte Contemporânea

Casa de Cultura Bento Costa Júnior

Rua Bento Costa Júnior, 70 – Centro,

Visitação: 20 de fevereiro a 8 de março

Horários: Terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, de 13h às 18h

Entrada franca

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias