Vinte blocos de rua desfilam no Carnaval de São Pedro da Aldeia

às

São Pedro da Aldeia se prepara para a maior festa popular de 2019. Com o tema “CarnAldeia”, a Prefeitura da cidade preparou uma programação extensa com muita música e diversão. O Carnaval aldeense terá cinco dias de folia, começando na sexta-feira (01) e se encerrando na terça-feira (05). Além das atrações musicais no Centro da cidade, 20 blocos de rua irão desfilar pelos bairros do município. O pré-carnaval acontece neste sábado (23), com o Bloco Carnavalesco Genérico Esporte e Lazer, no bairro São José, a partir das 13h.

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a festa. “Os tradicionais blocos de rua são destaques do carnaval aldeense. Nosso desejo é que a população e os turistas se divirtam em diversos pontos da cidade de maneira consciente e segura. Estamos organizando um carnaval para toda a família, com cinco dias de folia nos bairros, nas praias e no Centro”, comentou.

A folia acontece nos bairros Baixo Grande, Centro, Poço Fundo, Ponta do Ambrósio e Porto da Aldeia, além das Praias da Pitória, do Sudoeste e do Sol. Visando a segurança dos foliões, algumas ruas terão o trânsito desviado durante o período de festa.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias