Mais de 50 casais visitam evento para entretenimento de festas de casamento em Rio Bonito

'Meu Casamento é um Show' reuniu mais de 20 fornecedores especializados em divertir convidados em festas de casamento. O evento aconteceu na casa de festas MS Garden
às
image00003
O grupo de pagode Lance Solto foi uma das atrações do evento - Foto: Lívia Louzada

Uma grande festa. Assim pode ser definido o evento voltado para entretenimento de casamentos que aconteceu na tarde de ontem, domingo (26), na casa de festas MS Garden, em Rio Bonito, o ‘Meu Casamento é Um Show’. A cerimonialista Daniela Gomes e a empresa Cenaculum Som e Luz foram os responsáveis pela realização, que reuniu diversas atrações da cidade e de fora dela, como robô led, orquestra, totens fotográficos, túnel infinito, plataforma 360º e entretenimentos musicais, como Baile do Danny, Lance Solto, Paula Brito e a atração gospel, Dudu, entre outros.

Segundo a organização do evento, mais de 50 casais estiveram no local conhecendo o que há de novo no mercado para divertir os convidados. E esse foi o objetivo do evento, conta Daniela Gomes.  

“A ideia surgiu quando a gente viu que o público exige cada vez mais. Eles estão voltados para o entretenimento, não querem que os convidados só cheguem, comam, bebam e vão embora. Temos aqui o público (fornecedores) de Rio Bonito, mas nossa proposta foi também trazer a inovação que a cidade ainda não oferece”. A cerimonialista disse ainda que o evento atingiu a expectativa e já planeja o próximo. 

Ao todo, ‘Meu Casamento é Um Show’ reuniu empresas de som e iluminação, DJs, tendas e estruturas, robô led, shows, orquestra, telão de led, open bar, estação de chopp, degustações, anão tequileiro, escola de samba, sax live, totens fotográficos, túnel infinito, plataforma 360°, baleiros, personagens e dançarinos.

Uma das parceiras do evento, a cantora Sheila Sá, foi procurada por diversos casais. De acordo com ela, a iniciativa uniu as opções de atrações de entretenimento para os noivos, mas também funcionou como uma vitrine para os fornecedores.

“Achei maravilhosa a iniciativa. Estou impressionada com a diversidade de estilos. Os noivos podem encontrar a banda, ou seja, o entretenimento que é a cara deles. É muito bacana a gente ter em Rio bonito um evento assim e aberto para você conhecer e escolher várias atrações. Quero parabenizar o Adê (Adevalcir Hortêncio, proprietário da empresa Cenaculum Som e Luz) e a Dani (a cerimonialista Daniela Gomes) porque realmente está incrível. Para nós fornecedores, é uma vitrine, é uma forma de mostrar o seu trabalho para aqueles que vem buscar opções para sua festa”.

O fotógrafo Junior Moraes, que é especializado em fotografia de casamentos e prestigiou o evento, destacou as opções de entretenimento que existem no mercado e que foram mostradas.   

“Rio Bonito é a cidade dos casamentos, temos muitos casamentos no fim de semana e a gente não sabe todo mundo que fornece esse tipo de serviço. Achei muito bom porque hoje teve opções gospel, MPB, Rock, Funk e muitos outros. Quanto mais especialistas tiverem, a noiva vai estar mais bem assistida”.

A maquiadora de noivas Patrícia Tinoco, elogiou a iniciativa. “Em Rio Bonito nunca vi um evento como esse, achei sensacional fazer esse evento seguimentado. A pessoa não fica tão perdida vendo tanta coisa como em um evento que tem de tudo para casamentos”, avaliou.

Os noivos Igor Castro e Eduarda Motta, que estão de casamento marcado para setembro do ano que vem, foram ao ‘Meu Casamento é Um Show’ para conhecerem o que o mercado oferece de opção, e saíram de lá com muitas ideias. “Viemos para ter uma noção de como é a organização de um casamento, quais são os fornecedores, e ver o que vamos fazer no ano que vem”, disse Igor.

Segundo Eduarda, algumas ideias já estão definidas. “Várias coisas nós queremos, animação de festa e cantor. O evento está sendo importante porque a gente está conhecendo melhor os fornecedores que já fechamos e conhecendo outros também. Acho que deveria ter mais eventos como esse”.

O casal aprovou a estação de chopp e a atração da Janela Mágica, que produz vídeos em 360° e com efeito de túnel do tempo. Apesar de já terem o local que será realizada a festa do casamento, gostaram muito do MS Garden. “O lugar que temos é lindo, mas podemos lutar para que seja aqui”, disse Eduarda. Para Igor, o MS Garden é o espaço de eventos para casamento mais bonito de Rio Bonito.   

Por Lívia Louzada

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias