Acusado de agredir esposa com fio elétrico está foragido; Disque Denúncia divulga cartaz

às

O Disque Denúncia (0300 253 1177) lançou ontem (14), cartaz de “Procurados” com o objetivo de auxiliar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis a identificar o paradeiro de Uelinton Oliveira.

De acordo com a delegada Vanessa Martins, titular da DEAM, ele é acusado de ter agredido a esposa, que foi chicoteada com um fio elétrico em Angra dos Reis. Contra Uelinton há um mandado de prisão expedido e segundo a delegada, ele encontra-se foragido. Eles são casados há 10 anos e segundo parentes da vítima, o filho do casal, de apenas oito meses, estaria no colo da mulher no momento em que foi agredida.

Quem tiver informações sobre a localização de Uelinton Oliveira pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Vale ressaltar que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Todas as informações serão encaminhadas à DEAM de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.

Motivo

Marcélia Rocha, irmã da vítima, revelou o motivo da agressão. “A minha irmã foi para uma ilha aqui na região com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinado horário para ela voltar, mas o pai dele fez um frete com o barco e ela acabou chegando tarde. Ele bateu nela porque minha irmã não chegou no horário, para você ver a crueldade do ser humano”, disse a estudante, de 24 anos.

Veja também

Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às
O registro da Onça-parda, raro do felino macho foi feito nos dias 6 e 7 de fevereiro, por meio de armadilhas fotográficas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias