Café do Trabalhador pode chegar a todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
foto destaque site (2)
Foto: Divulgação

O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) solicitou ao governador Cláudio Castro (PL) que todas as regiões do Estado sejam beneficiadas com o programa Café do Trabalhador. A intenção é que a população de baixa renda possa realizar a primeira refeição do dia a um custo acessível. 

Além disso, leia também outras notícias sobre indicações do deputado estadual Guilherme Delaroli.

Com o valor de R$ 0,50, a pessoa tem acesso a um kit com café, pão manteiga e uma fruta, complementados com guardanapo, mexedor descartável, e sachês de açúcar ou adoçante para cada beneficiário.

“A situação econômica do país é muito difícil, pessoas estão passando fome, chefes de famílias vão buscar emprego sem ter um café da manhã para tomar. Ampliar o Café do Trabalhador para municípios de todas as regiões do Estado do Rio é uma ação efetiva de combate à pobreza e à desigualdade”, argumenta o deputado Guilherme Delaroli.

A solicitação de Guilherme Delaroli foi formalizada através de indicações legislativas protocoladas na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), e encaminhadas ao governador. 

Café do Trabalhador no estado. O deputado Guilherme Delaroli solicitou ao governador que todas as regiões do Estado tenham o programa.
Foto: Divulgação

Para que a cobertura do Café do Trabalhador chegue a todas as regiões, o deputado listou 56 municípios para a implantação do programa:

Nova Iguaçu, Paraíba do Sul, Paraty, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Porciúncula, Quatis, Quissamã, Rio das Flores, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São José de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Saquarema, Silva Jardim, Sumidouro, Trajano de Moraes, Valença, Varre Sai, Vassouras, Volta Redonda, Mesquita, Rio Claro, Niterói, Aperibé, Rio de Janeiro, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cardoso Moreira, Carapebus, Cantagalo, Cambuci, Barra do Piraí, Cabo Frio, Armação de Búzios, Areal, Araruama, Carmo, Casimiro de Abreu, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Duas Barras, Iguaba Grande, Italva, Itaguaí, Itatiaia, Laje do Muriaé, Macuco, Mangaratiba, Miracema, Natividade, Arraial do Cabo e Maricá.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias