Acusados de furtarem motos em Maricá são presos em ação conjunta das polícias

às
WhatsApp Image 2024-04-17 at 11.59.57
Foto: Polícia Militar

Em uma ação conjunta dos policiais militares de Maricá com a 82ª Delegacia de Polícia da cidade e o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do município, foi possível prender dois homens acusados de estarem envolvidos em furtos de motocicleta em Maricá. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (16).

Além disso, leia também outras notícias policiais de Maricá.

Segundo policiais militares, no mesmo dia, os presos teriam furtado uma moto. De acordo com informações, eles já estariam no radar da Polícia, por isso a ação conjunta foi montada e os acusados foram presos no bairro Parque Cidade.

No local, com os presos, teriam sido encontrados diversos materiais utilizados para furtar motos. Os dois são os principais suspeitos dos recentes furtos de motos no município. 

Presos acusados de furtarem motos em Maricá. Em uma ação conjunta, policiais de Maricá prenderam dois acusados de furtarem motos na cidade.
Presos acusados de furtarem motos em Maricá – Foto: Polícia Militar

Com base A prisão aconteceu a pedido da Delegacia de Maricá (82ª DP), foram responsáveis por furtar uma motocicleta no início da tarde de terça-feira (16/04).

Com base nas informações do CIOSP, a 82ª DP, sob o comando do Delegado Bruno Freitas, coordenou uma operação conjunta com a 6ª Cia da Polícia Militar, resultando na detenção dos dois criminosos por volta das 20h20.

A prisão ocorreu no bairro Parque Cidade, na região central de Maricá, onde foram encontrados diversos materiais utilizados para furtar motos na posse dos detidos. Os dois são os principais suspeitos dos recentes furtos de motos no município. 

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias