Daniel Alves diz que “Mbappé não entendeu que Neymar e Messi são fenômenos maiores do que ele”

às

Jogador mais experiente da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Daniel Alves teceu elogios ao trio do PSG – Neymar, Messi e Mbappé – em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. O lateral-direito, porém, fez ressalvas sobre o atacante francês, um dos astros do Mundial.

– Um grande jogador deve sempre saber e entender quem está jogando ao seu lado. Seus companheiros destacam suas qualidades. Mbappé é um fenômeno, mas ainda não entendeu que aqueles que jogam com ele no ataque (Neymar e Lionel Messi) são fenômenos maiores do que ele – destacou Dani Alves, que completou:

– Neymar e Messi são únicos, eles veem e fazem coisas que ninguém mais vê ou ousa fazer. Você tem que ser esperto para aproveitar o potencial deles. São dois gênios do futebol. Acho que jogo bem, mas quando joguei com o Messi, dei a bola para ele. E se eu jogar com o Neymar é a mesma coisa. Se Mbappé der a bola para eles, ele marcará 150 gols.

Dani Alves ainda falou sobre o favoritismo da Seleção na Copa do Catar. O lateral jogou a Copa de 2014 no Brasil, mas ficou fora da convocação para a Rússia por uma lesão. Ele acredita que o Brasil evoluiu e chega em 2022 no melhor momento.

– Por tradição e por sua história, o Brasil é sempre o favorito. Sofremos nos últimos anos, mas agora construímos uma equipe muito forte. O vestiário brasileiro é um dos melhores há muito tempo.

Crédito: ge.com

Foto: Luis Acosta/AFP

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias