Daniel Alves diz que “Mbappé não entendeu que Neymar e Messi são fenômenos maiores do que ele”

às

Jogador mais experiente da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Daniel Alves teceu elogios ao trio do PSG – Neymar, Messi e Mbappé – em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. O lateral-direito, porém, fez ressalvas sobre o atacante francês, um dos astros do Mundial.

– Um grande jogador deve sempre saber e entender quem está jogando ao seu lado. Seus companheiros destacam suas qualidades. Mbappé é um fenômeno, mas ainda não entendeu que aqueles que jogam com ele no ataque (Neymar e Lionel Messi) são fenômenos maiores do que ele – destacou Dani Alves, que completou:

– Neymar e Messi são únicos, eles veem e fazem coisas que ninguém mais vê ou ousa fazer. Você tem que ser esperto para aproveitar o potencial deles. São dois gênios do futebol. Acho que jogo bem, mas quando joguei com o Messi, dei a bola para ele. E se eu jogar com o Neymar é a mesma coisa. Se Mbappé der a bola para eles, ele marcará 150 gols.

Dani Alves ainda falou sobre o favoritismo da Seleção na Copa do Catar. O lateral jogou a Copa de 2014 no Brasil, mas ficou fora da convocação para a Rússia por uma lesão. Ele acredita que o Brasil evoluiu e chega em 2022 no melhor momento.

– Por tradição e por sua história, o Brasil é sempre o favorito. Sofremos nos últimos anos, mas agora construímos uma equipe muito forte. O vestiário brasileiro é um dos melhores há muito tempo.

Crédito: ge.com

Foto: Luis Acosta/AFP

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias