Homem de 30 anos faz testamento e deixa todos os bens para Neymar Jr.

às
ney

Imagine deixar todos os seus bens para uma pessoa famosa! Pois é, um homem de 30 anos revelou a reportagem que oficializou o seu testamento e deixará tudo o que conquistou para Neymar Jr. Ele ainda explicou que não está bem de saúde e que se identifica muito com o craque, principalmente com a relação dele com o pai. Confira o documento, registrado em cartório, na galeria abaixo.

Quando questionado sobre o motivo da “doação”, ele, que não quis se identificar, explicou: “Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”.

Mas por que deixar tudo para o jogador, que é dono de uma fortuna? “Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou.

Ele ainda explicou que não gostaria de deixar as suas coisas para pessoas com quem não se dá bem ou para o governo. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou.

 

Testamento de um homem que deixou seus bens para Neymar - Metrópoles

 

Crédito: metropoles.com

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias