Preso acusado de atirar contra motoqueiros em ‘rolezinho’ em Rio Bonito

às
junior
Foto: Rede Social

Preso acusado de tiro em ‘rolezinho’. Na manhã desta sexta-feira (23), um homem foi preso pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, acusado de atirar contra motoqueiros que faziam ‘rolezinho’ no Centro de Rio Bonito, na madrugada do dia 25 de dezembro. A defesa do preso diz que ele nega as acusações. Ele foi indiciado por crime de tentativa homicídio triplamente qualificado por 12 vezes, referente a quantidade de disparos efetuados.

Além disso, saiba mais sobre o caso aqui.

O mandado de prisão foi expedido contra José Luiz Cardozo Antunes e, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro endereços ligados a ele, segundo as investigações da Delegacia de Rio Bonito, que foi coordenada pelo delegado Renato Perez e chefiada pelo comissário Marco Antônio Carvalho.

O preso é filho do ex-prefeito de Rio Bonito, José Luiz Mandiocão.

Nos imóveis foram apreendidas uma espingarda, um revólver 38 e munições que, segundo a polícia, são compatíveis com as usadas que atingiram algumas pessoas no dia do fato. A arma que poderia ter sido usada no crime, não foi encontrada.

Preso acusado de tiro em 'rolezinho'. Foi preso acusado de atirar contra motoqueiros que faziam ‘rolezinho’ em Rio Bonito na noite de natal.
Preso acusado de tiro em ‘rolezinho’ – Foto: Rede social

“Nós investigamos, conseguimos apurar a autoria, representamos pela prisão preventiva e busca e apreensão em vários locais, foi concedido pelo judiciário e hoje nós cumprimos. Surgiram vítimas que acabaram comprovando que ocorreram os disparos”

Na época do fato, o nome do acusado já havia sido ventilado como autor dos tiros. Ele chegou a comparecer a delegacia, mas negou a autoria.

O vídeo do momento em que os disparos foram feitos contra um grupo que passava pela Praça Astério Alves de Mendonça, viralizou nas redes sociais da cidade na época. Nele, é possível ver um homem de capacete em uma moto, parado e disparando contra os motoqueiros.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias