Motorista de BRT morre atropelado pelo próprio ônibus no Rio

Acidente foi perto do Terminal Santa Cruz. Na Baixada Fluminense, um jovem também morreu em uma batida, no último domingo (16).
às
Screenshot_3
Foto: Reprodução/TVGlobo

Um motorista de BRT morre atropelado pelo próprio ônibus no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (20) no centro de Santa Cruz, na Zona Oeste. O episódio foi registrado por uma câmera de segurança.

O condutor Jorge Henrique Marçal tinha parado o coletivo, vazio, na Rua Barão da Laguna, na esquina da Rua Felipe Cardoso, perto do Terminal Santa Cruz do corredor.

Motorista de BRT morre atropelado pelo próprio ônibus no Rio
Motorista de BRT morre atropelado pelo próprio ônibus no Rio – Foto: Reprodução/TV Globo

Na imagem, ele aparece na lateral esquerda do veículo verificando um dos painéis, diante do que parecia uma pane. As luzes do ônibus se apagam, e o coletivo começa a descer a ladeira da Barão da Laguna, em direção à Felipe Cardoso.

Jorge chega a correr a fim de alcançar a cabine para tentar frear o BRT, mas acaba atingido, morrendo na hora.

Leia mais – Colisão de trens no Chile deixa dois mortos e nove feridos em estado grave siga nossas redes sociais.

Desgovernado, o articulado só parou do outro lado da Felipe Cardoso, invadindo uma loja de roupas.

Em nota, a MOBI-Rio disse lamentar profundamente o ocorrido e informou que a perícia vai apurar as circunstâncias do incidente. “A empresa está colaborando com as autoridades e vai fornecer todas as informações, disponibilizando, também, as imagens das câmeras. Será prestada, ainda, assistência à família do motorista”, declarou.

Outro acidente

Na Baixada Fluminense, a polícia investiga a morte de Pedro Antonio Favacho Marinho, de 20 anos. O rapaz morreu no último domingo (16) num acidente de carro na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias.

De acordo com a família, Pedro e um amigo estavam num carro de aplicativo quando uma picape em alta velocidade furou o sinal e bateu no veículo deles. A família afirma que o homem que a conduzia não prestou socorro.

Com o choque, Pedro, que estava sentado no banco de trás, foi arremessado e morreu no local. O amigo que o acompanhava, Phelippe Michel Costa Gomes, e o motorista foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes.

Phelippe sofreu politraumatismo e na quarta-feira (19) foi transferido para o Hospital da Força Aérea do Galeão.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e que o motorista se apresentou espontaneamente à delegacia. Segundo a polícia, a perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e que diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Crédito: g1

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] mais – Motorista de BRT morre atropelado pelo próprio ônibus no Rio siga nossas redes […]

Últimas Notícias