Polícia procura quem matou PM no Rio

às

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar estão desde o início da manhã de hoje (7) em operação na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Este é o segundo dia de ação policial em favelas da região.

Os policiais iniciaram a operação na madrugada de ontem (6), com a intenção de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do PM Daniel Henrique Mariotti, ocorrida sábado (5), quando ele tentou evitar um assalto na Linha Amarela. Mariotti é primeiro policial morto este ano no estado.

A ação foi realizada nas comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré – todas na zona norte – e resultou na prisão de quatro pessoas. Mais de uma tonelada de entorpecentes também foi apreendida desde o início das ações no fim de semana.

Fonte: Agência Brasil

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias