Presos suspeitos do furto na casa de Carlinhos Maia; “provável atuação de grupo criminoso especializado nisso”, diz delegado; veja o vídeo

às

A Polícia Civil de Alagoas prendeu pessoas suspeitas de participar do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, localizado em um luxuoso prédio em Maceió. A informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7).

Ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa.

Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, concederam uma entrevista coletiva onde comentaram o caso.

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, a Polícia Civil suspeitava de que as pessoas que cometeram o crime eram de fora do estado e que as pessoas envolvidas eram especializadas nesse tipo de crime e que tinham informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moravam.

Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra uma dupla, um homem e uma mulher, entrando mascarados no prédio onde os influenciadores moram. Nas imagens é possível ver que os criminosos se andam pelos cantos de parede para chegar ao interior do prédio.

O furto ocorreu no dia 29 de maio, quando os influenciadores não estavam em casa. Carlinhos estava em Aracaju para realizar uma lipoaspiração e Lucas em Cancún, a trabalho.

Depois do ocorrido, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo e disse que reforçou a sua segurança pessoal.

Crédito: Portal g1

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias