Procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia é assassinado

às

O procurador da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Fausto Ferreira Leite Neto, foi morto a tiros na noite ontem (27), no bairro Rua do Fogo. Segundo a polícia, a vítima estava dirigindo seu veículo pela Estrada da Cruz, quando  foi fechada por uma moto com duas pessoas. Durante a ação dos criminosos, Fausto foi atingido por três tiros.

Ainda segundo a polícia, após ser baleado, o procurador perdeu o controle de seu veículo e caiu em um barranco. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama; e a ocorrência, registrada na 125ªDP (São Pedro da Aldeia). A polícia busca informações sobre os autores e a motivação do crime.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias