Secretaria Estadual de Trabalho e Renda divulga 978 vagas de trabalho em várias regiões

às
A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 978 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas estão oportunidades para diferentes cargos e escolaridade, tais como médico, psicólogo, motorista de ônibus, entre outras.  As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O total de vagas na região Metropolitana do estado chega a 674, sendo 438 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 30 para atendente de lanchonete e 90 para motorista de ônibus e 30 para empacotador, nesse caso a exigência é que já seja aposentado. Para PCD, são oferecidas 69 oportunidades para auxiliar de limpeza e 90 para operador de caixa, entre várias chances.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 238 vagas para diferentes funções, tais como farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, entre outros. Os moradores de Teresópolis, na região Serrana, podem concorrer a uma das 66 vagas disponibilizadas. Entre elas, caseiro, educador, psicólogo, vigia noturno, além de oportunidades para gerente de contas, analista de TI, vendedor, além de outras vagas.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Veja também

O balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (06) mostra que o número de mortos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias