Mulher encontrada na geladeira foi morta pelo genro e filha

Menina de 13 anos disse que mãe não aceitava o relacionamento dela com o namorado, um adulto de 22 anos, apontado como o autor do homicídio.
às
Screenshot_3
Foto: Arquivo pessoal/g1

Corpo de uma mulher que foi encontrada na geladeira em Maceió foi morta pelo genro e filha o motivo do homicidio foi porque não aceitava o relacionamento. Um homem que trabalha com serviço de frete descobriu um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para fazer uma mudança do Jacintinho para o Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta terça-feira (5).

A polícia foi acionada e prendeu um suspeito, pai do homem que contratou o serviço de frete. A filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, foi apreendida por participação no homicídio.

Mulher encontrada na geladeira foi morta pelo genro e filha
Mulher encontrada na geladeira foi morta pelo genro e filha – Foto: Arquivo pessoal/g1

Em depoimento à polícia, a adolescente confessou que a mãe, identificada como Flávia dos Santos Carneiro, foi morta pelo namorado, um homem de 22 anos, por não aceitar que os dois fossem morar juntos. A menina presenciou o assassinato da mãe e depois limpou a cena do crime e foi dormir com o assassino. O pai do jovem não participou do assassinato, mas foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver. O jovem foi preso na noite desta terça.

Segundo relato do motorista do frete ao delegado Robervaldo Davino, ele pegou o eletrodoméstico na casa do jovem de 22 anos, passou em outro endereço para pegar o pai deste homem e os dois seguiram para o suposto destino. Ele simulou por um tempo que tentava encontrar o local onde deveriam deixar a geladeira, mas depois orientou o motorista do frete que a jogasse fora.

Leia tambémPolícia Civil prende suspeito de matar e ocultar corpo de médica em Rio das Ostras siga nossas Redes Sociais.

O motorista fez o descarte em uma área de mata, mas desconfiou porque a geladeira estava seminova e lacrada com fita adesiva, então acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, abriram a geladeira e viram que havia o corpo de uma mulher enrolado em um lençol.

“Desconfiei porque eu trabalho no ramo de frete há 15 anos. E nunca vi cliente nenhum chegar com uma geladeira seminova pra jogar fora. Toda lacrada daquele jeito?”, disse o homem que fazia o frete.

O fretista detalhou que levou na tarde de segunda-feira (4) uma parte da mobília do contratante para uma casa no Benedito Bentes e depois, por volta das 6h da manhã desta terça, retornou para finalizar o serviço, ao custo de R$ 100. O segundo frete, segundo a polícia, seria uma tentativa de enganar o motorista somente para descartar o corpo.

Pai do suspeito foi preso por ocultação do cadáver — Foto: Polícia Civil

Os policiais acionados para a ocorrência disseram que o homem que fazia o frete contou que o corpo seria da sogra da pessoa que contratou o serviço e que essa informação foi passada depois do descarte da geladeira, em uma ligação por telefone, pelo próprio jovem que contratou o serviço.

“Um cidadão foi nos procurar na delegacia, dizendo que havia transportado uma geladeira e dispensado em um terreno baldio. E nessa geladeira, teria a sogra do contratante. Ele ficou desconfiado porque a geladeira era nova, ele até pediu para comprar, mas o rapaz disse que não, que estava com raiva dessa geladeira”, relatou a chefe de operações Daysirê Batista.

O Instituto Médico Legal (IML) enviou uma equipe ao local para recolher o corpo e fazer a identificação oficial da vítima.

Crédito: g1

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias