Polícia Civil prende suspeito de matar e ocultar corpo de médica em Rio das Ostras

às
3e4ba1d8-166a-4f6b-bdea-8926ca74e2cd
Foto: Polícia Civil

Preso acusado de matar médica. Policiais civis da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam em flagrante, na última segunda-feira (4), um homem suspeito de matar uma médica em Rio das Ostras, e ocultar o corpo dela.

Além disso, leia outras notícias policiais.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em julho de 2023, mas o desaparecimento de Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos, só foi comunicado na delegacia em janeiro deste ano, quando começaram as diligências para localizá-la. Neste tempo, o autor comunicava aos amigos da vítima que ela estava viajando para se tratar de uma doença.

Preso acusado de matar médica. Além de matar, o homem é suspeito de ocultar o corpo da médica Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos.
Preso acusado de matar médica – Foto: Polícia Civil

De acordo com a 128ª DP, o acusado trabalhava para Glaubênia. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que o fato ocorreu após uma discussão, quando a médica disse que iria prendê-lo porque ele estava roubando pertences dela.

Na casa do criminoso foram encontrados objetos da vítima, como documentos pessoais, telefone celular, cartões bancários e a bicicleta dela. O homem confessou que, desde o ano passado, usava as redes sociais, telefone e contas bancárias de Glaubênia para ocultar a morte dela. Ele ainda transferiu o veículo da médica para o nome dele.

Após diligências, os agentes foram até a casa da vítima e encontraram o corpo enterrado no quintal. No local também foi encontrada a faca usada no crime.

O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. A delegacia também representou pela prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também – Polícia Civil prende suspeito de matar e ocultar corpo de médica em Rio das Ostras siga nossas Redes […]

Últimas Notícias