Prefeitura de Tanguá homenageia o juiz Almir Carvalho

Além das autoridades presentes, como o vice-prefeito, André Paixão, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Serginho do Pinhão e diversos outros vereado
às
5134411477569088834_121
Foto: SECOM Tanguá

Prefeitura de Tanguá homenageia o juiz Almir Carvalho. Na manhã desta terça-feira (5), a prefeitura de Tanguá promoveu um café da manhã para se despedir do Dr. Almir de Carvalho que, desde a implantação da Justiça Itinerante de Tanguá, em 2004, esteve à frente de seu comando.

Prefeitura de Tanguá homenageia o juiz Almir Carvalho
Prefeitura de Tanguá homenageia o juiz Almir Carvalho – Foto: SECOM/Tanguá

Dr. Almir ingressou na Magistratura Fluminense em janeiro de 1989, sendo Juiz de Direito da Comarca de Itaboraí desde 22 de maio de 1991. Como Juiz Eleitoral participou na emancipação do Município de Tanguá, em 1995.

Leia também: Tanguá anuncia bolsa-auxílio para estudantes do Projeto Orquestra que Transforma siga nossas Redes Sociais.

Em 24 de abril de 2004, inaugurou a justiça itinerante no Município de Tanguá, sendo o Juiz pioneiro nesse tipo de serviço.

No encontro, o prefeito Rodrigo Medeiros o congratulou e externou sua gratidão ao Dr. Almir de Carvalho pelos relevantes serviços prestados ao município durante os 20 anos que está na titularidade da 2ª Vara da Comarca de Itaboraí.

A Juíza que substitui o decano é a Dra. Rosana Albuquerque França. Com 19 anos de magistratura, está há 13 anos na Comarca de Itaboraí, já tendo passado pelas cidades de Niterói e São Gonçalo.

Além das autoridades presentes, como o vice-prefeito, André Paixão, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Serginho do Pinhão e diversos outros vereadores, também compareceram o ex-prefeito Carlos Pereira e os tabeliães do Cartório Único de Tanguá, Dr. Douglas Oliveira Fontes e Dra. Keila Telles de Souza.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias