Mulher morta em tentativa de assalto deixa bebê de 7 meses

Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às
Screenshot_3
Foto: Betinho Casas Novas / TV Globo

Mulher morta em tentativa de assalto na Linha Amarela/RJ deixa bebê de 7 meses. A tentativa de assalto que causou a morte de duas pessoas, na manhã da última terça-feira (18), em uma das principais vias expressas do Rio, também deixou uma bebê de apenas 7 meses de vida sem a mãe.

Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, foi mãe em novembro do ano passado. A bebê completou 7 meses na quinta-feira (13).

Mulher morta em tentativa de assalto deixa bebê de 7 meses – Foto: Reprodução

Ela estava em um ponto de ônibus na saída 6 da Linha Amarela, em Higienópolis, quando criminosos tentaram roubar uma moto e se depararam com policiais do 22ºBPM (Maré).

Houve confronto e Debora e José Carlos da Silva Miranda, de 64 anos, morreram no local. Uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Leia mais – Polícia Civil de Rio Bonito investiga morte na BR-101 siga nossas redes sociais.

Nas redes sociais, Deborah compartilhava fotos da gravidez e dos primeiros meses de vida da vida. Em novembro do ano passado, ela postou um vídeo onde falava da expectativa do nascimento da menina.

“A mamãe está tão ansiosa para te conhecer, filha. Aguenta coração”, disse Deborah.

Por volta das 8h30, o marido de Deborah esteve no local do crime e precisou ser consolado por familiares.

O corpo da vítima é velado na manhã desta quarta (19).

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Mulher morta em tentativa de assalto deixa bebê de 7 meses e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias